16 maio 2009

Futur Proche (próximo não é mesmo)

Futuro próximo (mas não muito) é aquele que certamente vou viver. Já imaginei muitas vezes o meu futuro que de tantas essas vezes, o que me pareceu mais simpático foi:

1º - Quando eu tiver filhos e os for levar à escola, não vou parar o carro. Posso abrandar, mas a gaiatagem que salte e que rebole ribanceira abaixo que eu não me importo, desde que o meu chefe não ralhe comigo, tudo bem.

2º - A minha mulher vai ser multi-usos. Com o cabelo ela lava o chão. Com a boca ela vai aspirar... Uma infinidade de coisas.

3º - O meu animal de estimação vai ser o meu filho mais novo e vou obrigá-lo a fazer cocó e apanhar com um saco de plástico. Caso contrário espeto um pau na bosta com um papel a dizer: "O porco mora na Rua da Liberdade e chama-se Zé Carlos"

4º - Vou ser mundialmente seguido por tudo o que é animal (as pessoas) e toda a gente vai querer ser como eu. (Coitados, nunca chegarão lá...)

Futuro brilhante, não?

[Nota: tudo isto aqui é uma invenção. Não sou violento, muito pelo contrário. Apenas escrevi isto por gozo.]

Sem comentários:

Enviar um comentário